anuncios




Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

VIDEOCLIPE- SANDRÃO (WU-BRASIL & RZO) HINO DO REI

sábado, 10 de julho de 2010

VEREDICTO ZN ( SOROCABA) INTERIOR PAULISTA -SP


O grupo veredicto z.n nasceu na cidade de Sorocaba no ano de 2001 com Aliado mix, que vem de outras formações desde 1997, como código do crime e artigo negro que não criou estrutura o suficiente pra prosseguir e conquista objetivos.
Em 2002 W. LY começa a fazer parte da formação, e juntos compõem algumas letras que dois anos mais tarde conseguem laçar um álbum com duas faixas. Com o titulo de “FATO LIRICO”.
Que por dificuldades financeiras o mesmo não é concretizado.
Desta época em diante “VEREDICTO z.n” passa por algumas formações. Mais adquirindo alguma experiência no cenário musical. Finalmente em 2009 DJ. W completa a formação e se inicia uma nova faze na história do grupo.
Novas idéias e novos projetos é a base que renova a cara de um grupo de rap. Que traz em cada integrante visões e experiências diferentes mais com uma ideologia em comum. ALIADO MIX, W. LY e DJ. W são os responsáveis de traçar a história de um grupo de rap que se chama VEREDICTO Zn.

link da musica de trabalho:http://www.4shared.com/file/184121465/cc2d9780/VEREDICTO_ZN.html

veredicto zn é um grupo de rap da cidade de sorocaba que fica no interior de são paulo.

contatos:
veredicto.sorocaba@gmail.com
aliado_mx@hotmail.com

segunda-feira, 5 de julho de 2010

VIDEOCLIPE FEX BANDOLLERO- VIDA NOVA


Fex Bandollero, acaba de lançar o primeiro vídeo clipe do seu novo álbum. A música escolhida é a mesma que carrega o ttitúlo do disco, o vídeo de “Vida Nova” tem a direção e edição de Erick 12, fotográfia de Leandro Asai e produção do próprio FEX.