anuncios




Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BRASILIA HIP HOP ENTREVISTA DINHO DO GRUPO OCORRÊNCIA CRIMINAL !!



1. SALVE DINHO! SEJA BEM VINDO AO BRASILIAHIPHOP! COMO VOCÊ VÊ A ATUAL CENA DO RAP NACIONAL NO SEU CONTEXTO GERAL?
Salve, salve ALAN JONES e toda rapa do BRASILIA HIP HOP , satisfação em estÁ colado com vc's também.
Bem irmão, atualmente o rap nacional vem se destacando cada vez mais, ganhando o espaço merecido e fazendo por onde. Pois percebemos o grande empenho dos grupos de rap em voltar a fazer músicas com um contesto social de reivindicação, ativismo e acima de tudo resgate através das palavras, destaco também a criatividade dos grupos e produtores musicais para as ótimas produções realizadas atualmente, a gente percebe o quanto o rap nacional amadureceu de um tempo pra cá, resultado de pesquisas músicais e profissionalismo dos grupos.
2. VC ACHA QUE A INTERNET AJUDA OU PREJUDICA OS GRUPOS DE RAP?
Com certeza a internet é uma grande aliada dos artistas, pois o rap por ser um estilo "marginalizado "pela sociedade hipócrita que aplaude e acha graça o funk pornográfico e de duplo sentido e acaba de certa forma "excluindo o rap nacional "de seus lares, da sua sintonia favorita no rádio, temos a internet como a forma de divulgação mais eficaz dos últimos tempos.
3. NO RAP DE BRASILIA EXISTEM VÁRIOS GRUPOS E POUCO ESPAÇO PRA SHOW, O QUE VC ACHA QUE FALTA PRA CONQUISTARMOS ESSES ESPAÇOS NOS EVENTOS DE BRASILIA?
No DF temos uma grande quantidade e qualidade superior a outros estados quando se fala em grupos de rap, essa grande proporção de grupos faz com que os eventos sejam simplificados a um ou outro grupo, quer dizer: se der bem quem tem influência ou conhece os organizadores. Por outro lado a rádio influencia muito na contratação de grupos para eventos, (se você paga, toca , se você toca ,canta).
Acho que falta mais divulgação dos grupos, não é porque sua música ta tocando em determinada rádio que você vai se acomodar tem que correr atrás, fizer parcerias, for à verdadeira correria nessa hora.
4. VC ACHA QUE NO RAP EXISTE MUITO INDIVIDUALISMO? “CADA um POR SÍ”
Sim, claro, o espaço já é tão pequeno que por mais que você queira "levar alguém com você" não tem como. Quero deixar bem claro que individualismo é bem diferente de estrelismo. e infelizmente isso tem muito por aqui.

5. FALE UM POUCO SOBRE SEUS TRAMPO E AS NOVIDADES PRA O PROXIMO ALBUN QUE TÁ CHEGANDO AEE?
Bem, logo após termos lançado o disco "preconceitos" em 2007, entramos em Studio para a produção do próximo disco,com um amadurecimento mental busquei pesquisar sampler's nacionais, tentando assim resgatar a verdadeira música popular brasileira, que a gente quase não vê na TV ou no rádio. Uma das primeiras faixas a serem produzidas foi à faixa intitulada "depressivo "que leva o nome do álbum também,” música sampler da renomada cantora da MPB Alcione, mais conhecida por marrom, relata a utilização
De uma droga infelizmente licita e que destrói lares familiares, sonhos, objetivos e que de certa forma
É o "pivô" de separações e atos pecaminosos como o suicídio.
O objetivo da musica depressivo é chamar o ouvinte para uma reflexão sobre o álcool e suas conseqüências,
“pois apos o primeiro gole o seu futuro pode se tornar obscuro e sem razão para viver”. Outra faixa em destaque é a canção "muitos choram" sampler da musica da banda rosa de saron, onde relato parte da minha historia pessoal, minhas angustias, medos, objetivos, desejos e sentimentos familiares.
Nesse disco o ouvinte vai poder realmente refletir sobre cada canção, pois toda tem um sentimentalismo Inigualavél. Busquei também convidar participações que tem a mesma ideologia que eu tenho como é o caso das participações:
Doctor zumba, Jefferson, alemão, Anderson, g-rá, Don-gerson, pacificadores, markão, entre outros.
ACESSE :
http://palcomp3.com/OcorrenciaCriminal2/

6. APROVEITE E MANDE UM SALVE PRA SUA GALERA EM GERAL
Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de poder estar divulgando meu trabalho aqui, um grande abraço a todos da net e aos que curtem a ocorrência criminal. Salvezão aos parceiros que colaram e acreditaram nesse novo trampo.
Muita paz e saúde a todos.
Obrigado.
CONFIRAM O CLIPE - MUITOS CHORAM - OCORRÊNCIA CRIMINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário