anuncios




Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BRASILIA HIP HOP ENTREVISTA DINHO DO GRUPO OCORRÊNCIA CRIMINAL !!



1. SALVE DINHO! SEJA BEM VINDO AO BRASILIAHIPHOP! COMO VOCÊ VÊ A ATUAL CENA DO RAP NACIONAL NO SEU CONTEXTO GERAL?
Salve, salve ALAN JONES e toda rapa do BRASILIA HIP HOP , satisfação em estÁ colado com vc's também.
Bem irmão, atualmente o rap nacional vem se destacando cada vez mais, ganhando o espaço merecido e fazendo por onde. Pois percebemos o grande empenho dos grupos de rap em voltar a fazer músicas com um contesto social de reivindicação, ativismo e acima de tudo resgate através das palavras, destaco também a criatividade dos grupos e produtores musicais para as ótimas produções realizadas atualmente, a gente percebe o quanto o rap nacional amadureceu de um tempo pra cá, resultado de pesquisas músicais e profissionalismo dos grupos.
2. VC ACHA QUE A INTERNET AJUDA OU PREJUDICA OS GRUPOS DE RAP?
Com certeza a internet é uma grande aliada dos artistas, pois o rap por ser um estilo "marginalizado "pela sociedade hipócrita que aplaude e acha graça o funk pornográfico e de duplo sentido e acaba de certa forma "excluindo o rap nacional "de seus lares, da sua sintonia favorita no rádio, temos a internet como a forma de divulgação mais eficaz dos últimos tempos.
3. NO RAP DE BRASILIA EXISTEM VÁRIOS GRUPOS E POUCO ESPAÇO PRA SHOW, O QUE VC ACHA QUE FALTA PRA CONQUISTARMOS ESSES ESPAÇOS NOS EVENTOS DE BRASILIA?
No DF temos uma grande quantidade e qualidade superior a outros estados quando se fala em grupos de rap, essa grande proporção de grupos faz com que os eventos sejam simplificados a um ou outro grupo, quer dizer: se der bem quem tem influência ou conhece os organizadores. Por outro lado a rádio influencia muito na contratação de grupos para eventos, (se você paga, toca , se você toca ,canta).
Acho que falta mais divulgação dos grupos, não é porque sua música ta tocando em determinada rádio que você vai se acomodar tem que correr atrás, fizer parcerias, for à verdadeira correria nessa hora.
4. VC ACHA QUE NO RAP EXISTE MUITO INDIVIDUALISMO? “CADA um POR SÍ”
Sim, claro, o espaço já é tão pequeno que por mais que você queira "levar alguém com você" não tem como. Quero deixar bem claro que individualismo é bem diferente de estrelismo. e infelizmente isso tem muito por aqui.

5. FALE UM POUCO SOBRE SEUS TRAMPO E AS NOVIDADES PRA O PROXIMO ALBUN QUE TÁ CHEGANDO AEE?
Bem, logo após termos lançado o disco "preconceitos" em 2007, entramos em Studio para a produção do próximo disco,com um amadurecimento mental busquei pesquisar sampler's nacionais, tentando assim resgatar a verdadeira música popular brasileira, que a gente quase não vê na TV ou no rádio. Uma das primeiras faixas a serem produzidas foi à faixa intitulada "depressivo "que leva o nome do álbum também,” música sampler da renomada cantora da MPB Alcione, mais conhecida por marrom, relata a utilização
De uma droga infelizmente licita e que destrói lares familiares, sonhos, objetivos e que de certa forma
É o "pivô" de separações e atos pecaminosos como o suicídio.
O objetivo da musica depressivo é chamar o ouvinte para uma reflexão sobre o álcool e suas conseqüências,
“pois apos o primeiro gole o seu futuro pode se tornar obscuro e sem razão para viver”. Outra faixa em destaque é a canção "muitos choram" sampler da musica da banda rosa de saron, onde relato parte da minha historia pessoal, minhas angustias, medos, objetivos, desejos e sentimentos familiares.
Nesse disco o ouvinte vai poder realmente refletir sobre cada canção, pois toda tem um sentimentalismo Inigualavél. Busquei também convidar participações que tem a mesma ideologia que eu tenho como é o caso das participações:
Doctor zumba, Jefferson, alemão, Anderson, g-rá, Don-gerson, pacificadores, markão, entre outros.
ACESSE :
http://palcomp3.com/OcorrenciaCriminal2/

6. APROVEITE E MANDE UM SALVE PRA SUA GALERA EM GERAL
Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de poder estar divulgando meu trabalho aqui, um grande abraço a todos da net e aos que curtem a ocorrência criminal. Salvezão aos parceiros que colaram e acreditaram nesse novo trampo.
Muita paz e saúde a todos.
Obrigado.
CONFIRAM O CLIPE - MUITOS CHORAM - OCORRÊNCIA CRIMINAL

ALAN JONES aka RUNAWAY- PRÉVIA DA MIXTAPE- O FIM DOS TEMPO -

"TEMPO BOM NÃO VOLTAM MAIS " Alan jones com a participação de Eloy da Qnj de taguatinga-DF, poduzido por Leandrão e Dj brother no Stúdio Wave Brasil no Gama , sendo relançada na mixtape o fim dos tempo ! OUÇA !!!

05-ALAN JONES part ELOY-TEMPO BOM NÃO VOLTA MAIS (prod dj brother df) by alanjonesrapper

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VIDEOCLIPE- FACE DA MORTE - 1 DE NÓIS- LANÇAMENTO 2010

ARTIGO 25 - RIACHO FUNDO 2 - DF


CONFIRA O TRAMPO DA RAPAZIADA
www.palcomp3.com.br/artigo25rap

terça-feira, 17 de agosto de 2010

DJ KL JAY - ROTAÇÃO 33 FITA MIXADA

LATRO - TERRA DE GLADIADOR


CONFIRA
http://www.mediafire.com/?258c1b5hnv32qsa
L.A.T.R.O uma união de dois grandes rappers do DF Duck jay e REI

GASPER- ONDE FOR


DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/?p2ep7g2f5q2vggc
Gasper conheceu o rap ainda moleque, e desde entao, nunca mais se desligou desse movimento cultural que contagia o mundo com seus beats e rimas. Com o toca fita no volume maximo andando de skate pelas ruas do Parque Ateneu (Zona Sul de Goiânia) o rap passou a ser cada dia mais presente em sua vida, se tornando sua trilha sonora e seu estilo de vida. Sua carrreira artistica teve inico no ano 2000 quando foi convidado a fazer parte de um grupo local intitulado “EpontoB”. Foram 04 anos de parceria, muita musica e varios shows. Em 2005, já em carreira solo, Gasper trilhava um novo caminho e em 2006 ficou indicado entre os finalistas do HUTUZ RAP FESTIVAL (O maior evento de Hip Hop da America Latina) na categoria Melhor Demo Masculino com o single “Onde For”, nome que deu origem a sua primeira Mixtape lançada em 2007 com beats inéditos produzidos por Doxsoul. Com a divulgaçao da mixtape, Gasper foi conquistando seu espaço na cena se tornando uma referencia nacional do Hip Hop Goiano e um dos principais artistas da regiao Centro Oeste. No mesmo ano de lançamento, convidado pela marca de Skate SIMPLE DECKS o rapper teve copias de seu primeiro trabalho solo distribuido em shapes da SERIE SOUNDS. Em 2008 criou um selo proprio: a SOULCRIMS, empresa que vem desenvolvendo seu papel de forma criativa e independente junto ao mercado nacional. Atualmente, o rapper esta trabalhando em seu primeiro album solo intitulado “A COR DO FUTURO”, o primeiro single “Trilha dos Ladrao” com produçao de Doxsoul já esta disponivel no myspace.com/gasperl2. Gasper promete para esse disco, musicas boas, participaçoes especiais, letras e beats originais e de qualidade trazendo o verdadeiro REAL SOM DAS RUAS! Contato gasper02@gmail.com
CONFIRA:

www.myspace.com/gasperl2

DJ JAMAIKA - EVANGELOKO - RAP GOSPEL


http://www.mediafire.com/?lqaib77sc79l8o1
No início de 2002, Dj Jamaika tornou-se evangélico e passou a trabalhar com o seguimento de Rap Gospel. Apesar da mudança, o rapper continua tendo grande aceitação dos antigos fans. E conseguiu equilibrar suas atividades do passado com as atuais, assim como o relacionamento com os públicos. O rapper não é visto apenas como uma referência histórica do Rap Nacional, ao passo que também não sumiu assumindo especificamente apenas seu novo segmento. Neste aspecto, o trabalho do artista mostra o quanto públicos diversos e heterogêneos consomem e admiram sua música e seu trabalho.

DJ ALPISTE - ARREBATADOR - RAP GOSPEL


DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/?v9aq19tkt1y3cls

DJ Alpiste foi um dos precursores da inclusão do rap no cenário musical cristão. Disposto a quebrar tabus, foi um dos primeiros divulgadores do movimento hip-hop dentro das igrejas nos anos 90. Hoje, com milhares de cópias vendidas por todo o país, destaca-se como ícone dentro do segmento.

São quatorze faixas e uma hora e três minutos de muito rap feito por um dos principais artistas do movimento no Brasil.

Pra quem curte o estilo, uma boa pedida!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DIVERSIDADE MUSICAL QUE UNIU BRASIL E NIGÉRIA ( PROD. DJ BROTHER-DF ) STÚDIO PROMIX




Tudo começou quando D’Grau e DJ Brother ambos de Brasilia estavam escutando umas músicas no estúdio e eis que a inspiração surgiu de uma música eletrônica.DJ Brother empenhou-se na criação do beat e convidou o nigeriano Jide Owadokun, conhecido como Jydust, para participar desse trabalho.
DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/?pm7if6d8f4tbrbm

CABAL aka C4- AC/DC antes de Cabal, depois de Cabal ( 2010) LANÇAMENTO


AC/DC, segundo CD do rapper Cabal, lançado no final de julho, certifica a entrada do rap no mundo pop e cumpre algumas promessas que o artista fez nos últimos dois anos. AC/DC traz músicas com timbres e climas característicos das paradas de sucesso que invadem as FMs. Uma série de beats dançantes, rimas e trilhas em andamento acelerado, temas festivos e letras sobre sedução, amor e relacionamento. Bem planejado, o álbum tem produção de Riztocrat e qualidade técnica impecável, que segue os mandamentos das pistas.Participações Ester Campos,DJ Milk ,SevenLox,Tony Williams,Thaide, Jacksom e Mr. Bomba
Em território brasileiro, AC/DC é um álbum de rap que traz uma produção diferente (este fato justifica o significado do título, “antes de Cabal, depois de Cabal”)
DOWNLOAD CD COMPLETO
http://www.mediafire.com/?hpi0zpeje44qaij

VIDEOCLIPE- CRÔNICA MENDES ( A familia) NÃO SE ESQUEÇA DA ÁFRICA

VIDEOCLIPE-RHOSSI (ex-pavilhão 9) -TODO CALOR

sábado, 7 de agosto de 2010

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

terça-feira, 3 de agosto de 2010