anuncios




Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

TRIBO DA PERIFERIA - 1º ULTIMO - LANÇAMENTO 2011



Tribo da Periferia é o nome do grupo composto por Luís Fernando Correia, o rapper e produtor musical Duckjay e Nelcymário Rodrigues, o DJ e Web Designer Bolatribo. Com início na década de 90 na Região Administrativa de Planaltina, a Tribo da Periferia é a principal novidade do estilo rap do Distrito Federal e se caracteriza pela inovação, criatividade e pelo conteúdo apresentado nas composições.

Com três álbuns lançados (Verdadeiro Brasileiro – 2002, Tudo Nosso – 2005 e 1º Último em 2011), a Tribo da Periferia atingiu o primeiro lugar em pesquisa realizada pelo Correio Braziliense, jornal de maior tiragem do DF, como o grupo mais ouvido da capital do país devido a música de trabalho do segundo disco de nome “Carro de Malandro”.

A música se tornou hit nas rádios e bailes do DF e claro, nos sons dos carros. Com o sucesso na capital do país, cruzou a divisa e conquistou a população de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e está chegando recentemente a São Paulo, maior pólo de produção de rap do Brasil. O hit logo virou videoclipe e já possui quase 6 milhões de visualizações pelo site do YouTube.

Tribo da Periferia é a novidade do gangsta rap. Para quem já tinha se acostumado com as letras e batidas desta vertente, o grupo ousa ao transpor o estilo de vida inusitado do morador da periferia criando identidade e expandindo a personalidade da favela.

É importante ressaltar que todas as músicas do grupo são produzidas pelo próprio Duckjay, no estúdio Indústria Kamika-z (estudio próprio).

Biografia de Duckjay

Duckjay além de rapper é produtor musical. Foi indicado no ano de 2008 ao prêmio Hutúz como melhor produtor do Brasil. Produziu grupos como Guind’art 121, Cirurgia Moral, 3 um só e Consciência Nordestina, dentre outros. Atualmente tem seu próprio estúdio, de nome “Fênix Studio” e está produzindo o terceiro álbum do seu grupo. Além disso, Duckjay também é integrante de outros dois grupos, chamados Vadioslocus e L.A.T.R.O.

Biografia de DJ Bolatribo

Bolatribo além de DJ é Web Designer e produtor de vídeos. Há algum tempo vem sendo requisitado para discotecar em festas do gênero Hip Hop. Dedica também, um tempo para ajudar no que pode, os grupos de RAP iniciantes da região. Além disso, Bolatribo também é integrante de outro grupo, chamado Vadioslocus e sempre toca com o Rapper Look e o grupo 3 Um Só.

DOWNLOAD DO CD AQUI -

TRIBO DA PERIFERIA 1º ULTIMO

http://www.megaupload.com/?d=8PF5ZT6W

2 comentários:

  1. salve salve tribo sou de sao paulo deretamente de franco da rocha pra deixar este salve a favela agradece pela oprtunidade valeu fiquem deus fui e nois

    ResponderExcluir
  2. salve o cara que ao Guns anos me mostro que o rap e a verdade ea sabedoria curto vocês aaaaaa muito tempo 1 albo tudo nosso 2 albo verdadeiro brasileiro eeeee agora 1 e último muiiiito bom vei so queria conhece pessoalmente mais ta massa continue assim que ta bom valeu ae.

    ResponderExcluir